/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Artist Pallete Dia da Contém1g

POWr Social Media Icons

27 janeiro, 2014

Artist Pallete Dia da Contém1g


Já fazia um tempinho que eu estava atrás de sombras opacas para poder usar no dia a dia e eu não estava encontrando. Eu só achava paletinhas com sombras brilhosas ou super caras. Dia desses eu estava fuçando em lojas virtuais de make e sites de marcas famosas e acabei encontrando no site da Contém 1g uma paleta de sombras com 4 cores neutras. 



A paleta é composta de apenas 4 tonalidades (sépia opaco, nude acetinado, marrom opaco e taupe opaco), mas várias makes podem ser feitas, desde de makes dia até makes noite, basta usar a criatividade.

Ainda não tive a oportunidade de usar várias vezes, mas pelo pouco que já usei, percebi que a durabilidade das sombras são muito boas e a pigmentação (mesmo sem primer) é excelente. 


Junto com a paleta vem um mini aplicador de sombras e mini guia com sugestões para você usar e abusar da sua nova paleta. 


Estou amando essa paletinha e vocês, o que acharam das tonalidades? É perfeita para o dia a dia, não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo