/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Famosas que já sofreram com distúrbios alimentares

POWr Social Media Icons

06 janeiro, 2014

Famosas que já sofreram com distúrbios alimentares

Se você achava que as famosas, que achamos lindas e magras, estão sempre com a auto-estima lá em cima, você está enganada. Troian Bellisario e Lucy Hale de Pretty Little Liars, Demi Lovato, Lily Allen e Lindsay Lohan são algumas das celebridades que confessaram que já sofreram com distúrbios alimentares.


Troian, uma das estrelas do seriado Pretty Little Liars, aparenta estar sempre segura sobre si, mas a atriz confessou já ter sofrido com distúrbios alimentares e auto-mutilação. Ela contou à revista Seventeen, que como era a filha mais nova, queria sempre ser perfeita para seus pais, não demonstrando nenhuma tristeza para eles e isso tornou seu comportamento auto-destrutivo. Além disso, ela diz que não comia ou saia com seus amigos, baseando-se no quão bem ela tinha ido ao colégio no dia.


Lucy, que além de cantora também é uma das estrelas de Pretty Little Liars, contou à revista Cosmopolitan que passava dias sem comer ou às vezes comia uma fruta e depois passava 3 horas na academia. A atriz nunca havia comentando da doença e disse que não sabia que isso era um problema. Lucy diz que foi superando a doença aos poucos.


A cantora Lily Allen vomitava após as refeições e disse que mesmo se parecendo bem nas capas de revistas, não se sentia feliz.


Todo mundo conhece a história de Demi Lovato. A cantora desenvolveu problemas com seu corpo porque sofria bullying na escola por ser gordinha. Além disso, a cantora já chegou a cortar os pulsos, por conta disso. Esses problemas acabaram levando Demi à reabilitação e atualmente seu peso e psicológico estão controlados.


Lindsay Lohan que já foi a queridinha das telonas chegou a perder 17 Kg em função da doença e negava ter qualquer tipo de distúrbio, mas no final das contas, ela acabou culpando a pressão de Hollywood por ser tão magra.


Gente, só eu que não sabia que a princesa sofria com anorexia e bulemia? Então.. ela desenvolveu transtorno alimentar devido a solidão e depressão.



Nicole Scherzinger, ex-líder do grupo Pussycat Dolls, assumiu que sofria com a bulia e que a doença havia se tornado uma espécie de vício.

As celebridades que sofrem ou sofreram com distúrbios alimentares são várias, e isso só mostra que as estrelas são gente como a gente (porque tem pessoas que acham que celebs são semi-deuses) e sofrem com toda a pressão causada pelo trabalho e pela 'exigência' de manter uma boa imagem perante o público.

Ter um corpo de capa de revista é o sonho de muitas garotas, mas você já parou pra pensar se o que vemos é real? Eu já parei para pensar nisso e cheguei a conclusão que nas revistas existe muito photoshop e que é quase impossível manter um corpo perfeito, sem nenhum defeitinho.

É normal ter gordura corporal, até porque é impossível viver sem ela. Aquele pneuzinho que você tem é essencial para sua vida. A partir do momento que você deixa de tê-lo, doenças podem começar a surgir. As mulheres, por exemplo, deixam de ser férteis por causa disso. Não estou dizendo que você tem que ser gorda, pelo contrário, estou dizendo que deve existir um equilíbrio. Deve-se comer o quanto for necessário para que seu corpo consiga manter as atividades vitais em dia.

Não é porque a sociedade impõe que magreza é sinônimo de beleza, que você necessariamente tem que ser magra. NÃO. Magreza nem sempre é sinônimo de beleza. Magreza pode ser doença. Então não importa se você é gordinha ou magra, você é linda de qualquer forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo