/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Falta de sorte ou destino?

POWr Social Media Icons

12 janeiro, 2014

Falta de sorte ou destino?


E quando você menos espera a vida te da uma rasteira. O chão some e não há reação alguma. Você está ali, parada, olhando pro nada, ouvindo todos ao seu redor, sem entender absolutamente nada. A sua mente só quer (ou tenta) entender o porque daquilo estar acontecendo.

Os olhos já estão marejados e é impossível segurar as lágrimas. Elas começam a cair. Não importa quem está por perto para ver seu rímel borrar e seu rosto ficar todo vermelho. Você só quer chorar, desesperadamente, na esperança de que aquela dor que domina corpo e alma sumam. Doce ilusão né?!

Essa tristeza que está tomando conta do seu coração não vai desaparecer como num passe de mágica, ela vai ficar ali, te fazendo lembrar do motivo daquele sentimento tão ruim ter se instalado no seu peito.

Todos nós já estamos cansados de ouvir que tudo tem uma razão para acontecer. Sabe, nessas horas não adianta muito ouvir isso. Não há conforto nessas palavras. Você só quer sumir, desaparecer, evaporar. Você quer voltar no tempo e fazer tudo diferente.

A sensação de derrota se instala. Aquela famosa pergunta: "Por quê?" não sai da cabeça. Você quer respostas. Quer saber em que ponto errou. A vergonha de ter decepcionado aqueles que torciam tanto pela sua vitória vira parte da rotina, se torna uma parte sua. Você se desculpa por não ser tão boa quanto acham, abre um sorriso falso e sai andando.

Ocupar boa parte do seu dia com tarefas para se 'anestesiar' já se tornou normal. Não parar para pensar na realidade e fugir do mundo real, que está do outro lado da sua janela, tem sido o melhor escape não é?!

Não serve de consolo, mas o tempo realmente é o único remédio. Aquilo que te derrubou em um determinado momento, se torna apenas mais uma bagagem, pesada e dolorosa, na sua mala. Com o passar dos dias, a poeira vai assentando e seu coração acaba encontrando algum tipo de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo