/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Grammy Awards 2014 - Minha opinião sobre os looks

POWr Social Media Icons

29 janeiro, 2014

Grammy Awards 2014 - Minha opinião sobre os looks


26 de janeiro aconteceu a premiação dos melhores da música mundial e como é de se esperar, as famosas capricharam no look. É um vestido mais baphônico que o outro. Claro que, como sempre, algumas celebs acertaram em cheio e outras deixaram a desejar. Mas, vamos deixar de conversa fiada e vamos aos looks que arrasaram durante a premiação.


Adorei o modelo do vestido da Ariana, a única coisa que eu não gostei muito foi a estampa. Achei que a estampa envelheceu um pouco a cantora, que tem apenas 20 anos. Se ela tivesse apostado em uma cor só, ela teria acertado em cheio.


O busto do vestido simplesmente é magnífico. A peça, que não seria tão bela sem as pedrarias, ganhou um ar mais glam com o bordado. A abertura no busto e na saia deixam a atriz sexy, mas sem ser vulgar. 


Katy Perry, com certeza, foi a celebt que mais acertou na escolha do vestido. O modelo Valentino Couture, saiu direto das passarelas de Paris. O modelito todo trabalho no tule ganha um ar divertido com as notas musicais.  


Para a sua apresentação, a diva trocou de roupa e colocou um vestido tipo fantasia. A peça faz jus a performance da cantora, que foi toda meio sombria.


Depois da sua apresentação, Katy Perry trocou de roupa novamente. Para ficar na platéia, ela apostou em um Valentino Couture, da mesma coleção do vestido que usou no red carpet. O modelo também é todo trabalhado no tule.


Pra fechar a noite com chave de ouro, a diva apostou em um vestido azul com aplicações de paetês furta-cor e no coque, que ela estava no começo da noite. 


Como sempre, Taylor Swift apostou no dourado. 


Anna Farias divou com o longo azul marinho. Mesmo sem muitos detalhes e aplicações, o vestido foi uma ótima escolha. 


O modelo do vestido da Beyoncé é bonito, mas a escolha de renda e transparência não ornou.


Achei que a cantora acertou demais com esse vestido vermelho. A gola alta, a renda ,a transparência e a calda, deixaram a Colbie muito diva. 


Achei o vestido da Sara (que nem sei quem é) muito bonito e ele ainda tem um ar divertido, por conta das aplicações.


A dona do cabelo lilás mais bonito que existe, acertou em cheio ao optar por esse longo preto de mangas compridas. O detalhe dos ombros fez com que a apresentadora abalasse no red carpet.

Esses foram os vestidos que mais me chamaram a atenção, mas o meu preferido, com certeza, é o que a Katy Perry usou para assistir a premiação. E qual foi o seu vestido preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo