/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para usar no fds!

POWr Social Media Icons

24 janeiro, 2014

Looks estilosos para usar no fds!

Hey my sweeties! Estou voltando para o blog.

Eu sei que fiquei meio ausente, mas agora estou voltando e para ficar. Nestas últimas duas semanas que passaram estive meio sem tempo e ainda por cima acabei pegando um virose na praia, que quando voltei pra casa, estava complicado. Mas agora já estou melhorzinha e mais animada para me dedicar ao blog.

Vou deixar essa tag fixa para as sextas-feiras, porque não faz sentido postar no sábado e a noite né. O fim de semana começa no sábado pela manhã (para alguns na sexta a noite hehehe) e as expirações precisam aparecer na sexta, não é mesmo?!

Mas chega de conversa e vamos para os looks escolhidos dessa semana. Espero que gostem :)

1. Vestidos


2. Saias


3. Calças 


4. Shorts







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo