/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Conto de fadas de Katy Perry e John Mayer chega ao fim

POWr Social Media Icons

26 fevereiro, 2014

Conto de fadas de Katy Perry e John Mayer chega ao fim


O relacionamento do casal mais fofo de Hollywood chegou ao fim e por mais triste que seja para os fãs do casal, foi Katy Perry quem terminou o namoro.

Sem muitos detalhes sobre o término, uma fonte próxima a cantora, informou que Katy deu um fim ao suposto noivado há alguns dias. Mas você deve estar se perguntando: 'Mas eles não estavam no maior love no Grammy Awards?' Tudo mostrava que sim. Mas pare pra pensar, eles não foram fotografados juntos desde então. 

A cantora viajou para Londres e Milão sem a companhia de Mayer e ao voltar para Califórnia, foi vista no show da Miley Cyrus sem o namorado e ainda causou lá, ao beijar Miley na boca. 

É difícil de acreditar que o casal que gravou How You Love não exista mais, já que eles sempre se mostraram tão apaixonados. Mas, ainda não podemos ter certeza de que este é um fim definitivo do casal, já que desde 2012 eles iam e viam com o namoro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo