/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Marc Jacobs e pagamento em hashtag

POWr Social Media Icons

04 fevereiro, 2014

Marc Jacobs e pagamento em hashtag


Para promover a nova fragrância, Daisy Day, durante a semana de moda em New York, o estilista vai abrir uma pop up store, em que o pagamento irá ser com hashtag. Isso mesmo, hashtag ao invés de din din. Mas calma, é SÓ entre os dia 7 e 9 fevereiro.

A loja vai aceitar tuítes, posts no Instagram e Facebook com a hashtag #MJDaisyChain. Além disso, a loja vai oferecer aos clientes comidinhas, drinks, brindes e wi-fi, e claro que tudo isso é para garantir que os clientes estejam comprando.

Abapha, porque os posts mais legais poderão ganhar presentinhos, como uma bolsa (OMG, também quero).
Mas vamos pensar um pouquinho. Isso pode ser uma ótima jogada de marketing para a promoção do novo perfume, mas também pode acarretar a desvalorização da marca. Já que a grife é super renomada e conhecida por ter os preços lá nas alturas.

Bom... se Marc Jacobs quis fazer assim, então é bom que os estoques de brindes estejam preparados, porque todo mundo (inclusive eu) adora um brindezinho né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo