/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Tapete Vermelho: Os vestidos do Oscar 2014

POWr Social Media Icons

03 março, 2014

Tapete Vermelho: Os vestidos do Oscar 2014

Acabou a espera!! A premiação mais importantes do ano rolou ontem, 2 de março, e as celebridades puderam desfilar no red carpet com vestidos belíssimos, fazendo nossos olhinhos brilharem com tanto luxo junto.

Mas vamos às fotos dos vestidos, porque é o que mais queremos ver, não é mesmo?!


De vestido preto com alças transparente da grife Dior, Charlize Theron, a Rainha Má em Branca de Neve e o Caçador, acertou em cheio. A transparência das alças causam uma ilusão de ótica incrível. A cauda além de ser trabalhada em camada, também conta com transparência.



Lindíssima como sempre, Amy Adams seguiu seu estilo de sempre. Longo reto, mas magnífico da Gucci.



Kelly Osbourne que sempre opta por vestidos pretos, desta vez nos surpreendeu com este longo branco e esta capinha toda trabalhada. Aliás, esta capinha que dá o up no vestido. Outra diferença que podemos perceber na apresentadora do Fashion Police é o esmalte. Ela está usando uma cor clarinha e as pontinhas douradas. 



Giuliana Rancic na minha opinião é uma das mais bem vestidas do red carpet este ano. Usando um Paolo Sebastian, a apresentadora do E! News me deixou de queixo caído desta vez. Não que ela não tenha usado vestidos maravilhosos em outras premiações, mas é que desta vez ela está parecendo uma princesa gente. 


Puro luxo o Johanna Johnson todo trabalhado no brilho de Maria.



Julia Roberts que agora está loira optou por um vestido Givenchy rendado e com peplum.


Viola desfilou pelo red carpet com um Escada verde maravilhoso.


Gente, eu não sei se é sou eu que estou achando isso, mas esse vestido lembra muito o Jenny Packham usado por Miley Cyrus em 2010.


Olivia Wilde, de Valentino, quis mostrar que as grávidas também podem usar vestidos de corte reto.


Portia, na minha opinião, não acertou com o Naeem Khan  cheio de recortes e transparência.


A Lupita está belíssima neste Prada, que aliás, foi feito exclusivamente para ela abapha né, porque ela tá podendo. A cor do vestido, azul clarinho, combinou perfeitamente com o tom da sua pele. Mas eu confesso que eu iria gostar muito mais, se ela estivesse usando o Elie Saab que eu coloquei neste post.


Anna Kendrick está sempre muito perfeita nas premiações, mas sei lá, acho que deste vez ela errou na escolha do vestido, J. Mendel. Achei que o detalhe em vermelho com transparência não tem nada a ver.


Que fofo o vestido Armani da Cate não é mesmo?!



Sarah Paulson escolheu um Elie Saab para desfilar no red carpet.


Angelina Jolie escolheu um vestido digno de Oscar, um Elie Saab. Todo trabalhado no brilho. Luxo puro.


J. Law como sempre está de Dior e assim como no Oscar 2013, a atriz usou o colar voltado para trás. Outra coisa que aconteceu, assim como no ano anterior, a nossa linda dama de vermelho caiu. Mas dessa vez não foi na hora de receber o prêmio e sim na hora que ela saiu do carro. Tadinha né.


Olha aí a Lady Gaga de Versace. Até que ela está bem vestida né.




Sandra Bullock escolheu um Alexander McQueen.


A atriz que declarou recentemente que sente falta da solterice estava vestindo um Versace. O vestido é a cara da Kate, e o que dá o glamour à peça, é a capinha sobre os ombros



Naomi optou por um longo branco de corte reto da Calvin Klein.


A atriz escolheu um vestido com corte parecido ao Prada usado no ano anterior.


A futura mamãe de Jason Wu. Como estava chovendo, o tapete vermelho estava ensopado e isso acabou molhando a barra do vestido de Kerry.


Penélope escolheu um Giambattista Valli, que ficou perfeito na atriz.


Até que enfim um Chanel né.


A esposa de Channing Tatum brilhou com esse vestido cheio de pedras aplicadas e essa saia toda trabalhada de tule.

Adorei os vestidos, todos muito lindos, mas eu tenho que confessar que eu esperava por vestidos de saias mais abertas, como o usado pela Giuliana Rancic. As celebs desta vez abusaram dos cortes mais retos. Outra coisa que eu jurava que ia aparecer muito no red carpet eram os vestidos da grife Elie Saab, mas apenas um outro foram escolhidos. Mas, todos os vestidos estavam belíssimos, dignos de Oscar mesmo.

E agora é a sua vez de opinar sobre os vestidos. Qual deles é o seu preferido? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo