/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Com o tempo aprendemos a viver com o que temos

POWr Social Media Icons

14 abril, 2014

Com o tempo aprendemos a viver com o que temos


Não foi a coisa mais fácil de se fazer nos últimos meses. Lutar contra meus 'demônios' foi, não digo difícil, e sim complicado. Parecia uma luta contra um vício, porque em vários momentos do dia, aquilo que você tanto deseja aparece na sua mente e fica ali, te atormentando.

Levantar todos os dias e agir como se você não estivesse sofrendo, colocar um sorriso no rosto quando seu coração está em pedaços, fingir tranquilidade quando você está um caos, são tarefas complicadas, quando a única coisa que você deseja é estar escondida embaixo das cobertas (como se elas te protegessem), fugindo do mundo lá fora.

Meses difíceis, esses que se passaram.

Me manter focada naquilo que almejo durante todo esse tempo e ainda alimentando uma ponta de esperança foram coisas que me fizeram parar e olhar ao meu redor. 'Pra que me culpar tanto por algo que deu errado, quando eu tenho uma vida inteira pela frente para continuar tentando?'. Aprendi a me perguntar isso quando vejo que posso desviar do meu caminho por besteira. E olha que isso me ajuda a me manter no caminho, claro que aparecem algumas curvas inesperadas, mas tudo a gente adapta né?!

Aprender cair e levantar. Recomeçar. Manter o sorriso no rosto e a esperança, de um amanhã melhor, no coração. A duros passos aprendi isso e hoje posso dizer que as coisas não acontecem na hora que eu desejo e sim na hora certa. Entendi que não adianta querer apressar o curso do rio, ele não vai correr mais rápido só porque eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo