/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Sabe por quê?

POWr Social Media Icons

29 abril, 2014

Sabe por quê?


Quando eu chegar onde quero, vou olhar na cara de cada um que duvidou de mim e falar "Agora sou quem está rindo". Vou sair por ai esbanjando felicidade e não vou me importar com o que pensem de mim. Vou falar tudo o que me vier na cabeça, porque eu não vou mais deixar ninguém falar por mim. Vou sair e fazer o que eu nunca fiz. Vou viajar o mundo e aprender a cantar. Vou entrar na loja mais cara de Paris e mandar empacotar tudo porque eu vou comprar (hehehe =P). Vou chegar em casa todos os dias e não vou fazer nada porque alguém vai fazer por mim.

E sabe por que eu estou falando isso? Porque muita gente ri e nem sabe o que realmente está acontecendo. Porque muitas vezes o caminho mais longo é o escolhido, para lá na frente o sucesso ser alcançado. Porque é muito mais fácil apontar os erros ao invés de fazer um elogio. Porque muitas vezes um sorriso pode estar escondendo uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo