/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Tutorial: Fazendo cachos de maneira rápida

POWr Social Media Icons

05 maio, 2014

Tutorial: Fazendo cachos de maneira rápida

Cara.. eu adoro fazer babyliss, mas é um saco o tempo que eu demoro pra fazer. Dividir o cabelo em várias mechas, esperar o babyliss esquentar bem e só então começar a fazer, pra depois de alguns longos minutos estar com o cabelo perfeito, pra mim é uma chatice. Gosto de coisas rápidas e práticas sabe. 

E agora pouco, dando uma olhadinha num site de compartilhamento de imagens que eu amo de paixão, We Heart It, eu dei de cara com a imagem de um tutorial de cabelo, que pelo jeito facilita muito a vida de gente como eu, que odeia a demora de fazer cachos. Eu tive que copiar a imagem e compartilhar aqui no blog. Vai dizer que não é um super achado, hein?!


Parece super prático e rápido de se fazer. Eu ainda não tentei fazer aqui em casa, mas qualquer hora eu tento e falo aqui no blog se isso funfa de verdade. 

Se alguém fizer e ficar bom, deixa nos comentários o que achou dessa maneira de fazer babyliss. 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo