/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Uma calça e quatro combinações diferentes

POWr Social Media Icons

12 maio, 2014

Uma calça e quatro combinações diferentes

Não sou muito chegada em calça preta, mas como eu tinha uma guardada no armário e sem uso há muito tempo, resolvi levá-la para dar uns passeios. E não é que a calça gostou tanto de passear que acabou querendo dar outras voltinhas kkkk.

Antigamente eu achava super difícil combinar a calça preta com as peças que eu tenho, mas só vestindo acabei vendo que a combinação calça preta + alguma coisa acaba funcionando e muito bem.

Essa calça é bem velha e super, mas super justa, porque quando levei na costureira para ajustar, a mulher acabou ajustando demais ='( e como eu não estava com vontade de ficar sofrendo com calça apertada, larguei a dita no armário e até esqueci que ela existia.

Esses dias eu queria usar alguma coisa diferente e acabei pegando essa peça e combinei com o meu tricô bapho e ficou tão cool, que eu tive que fazer outras combinações. Outra coisa que eu fiz na calça foi dobrar a barra dela, deixando ela mais curta mesmo. Além de estar em alta usar a barra da calça dobrada (e fica mais bonita também), acaba dando uma impressão de que a gente é um pouco maior hehehe.

Mas chega de papo e dá uma olhada nos looks que eu montei.

1. Calça preta + tricô


Tricô e calça Hering e sapatilha Arezzo

2. Calça preta + camiseta


Cardigã Zara, camiseta C&A, calça Hering e sapatilha Arezzo

3. Calça preta + blusinha


Cardigã Zara, blusinha Zara e calça Hering

ps: não reparem no chinelão, eu tava com preguiça de colocar a sapatilha kkk

4. Calça preta + moletom


Moletom Hollister, colete W. Friends e calça Hering

ps: de novo, não reparem nas meias, eu sai usando tênis tá - tênis Vans

E aí, gostaram dos looks? E qual foi o mais legal na opinião de vocês?

Um comentário:

  1. Adorei a malha do 1º look, achei bem bonita.

    http://ohmyshoess.blogspot.pt/

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo