/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Está faltando alguma coisa não é mesmo?!

POWr Social Media Icons

16 junho, 2014

Está faltando alguma coisa não é mesmo?!


Não adianta querer estar junto quando falta amor. Às vezes é melhor ficar sozinho ao invés de estar ao lado de uma pessoa que não sente mais nada por você. Sim, aceitar o fim e seguir em frente é difícil, complicado, inaceitável muitas vezes. Mas o tempo cura tudo e quando menos se espera, outra pessoa já está preenchendo o vazio do seu coração.

Se não está dando certo, por que insistir? Pra que se magoar quando já não tem mais solução. Aprender a viver sem aquela pessoa que já foi tudo pra você, é preciso. É melhor ficar apenas com as lembranças dos momentos bons ao invés de brigas.

Para e pensa. Você pode ser muito feliz sem ele. E acredite, tu não só pode, como vai encontrar alguém muito melhor. Segue em frente menina. A sua 'alma gêmea' está por ai e pronta pra você.

4 comentários:

  1. Amei o seu texto. Concordo com você em gênero, número e grau. O duro é que quando a gente está dentro de um relacionamento não consegue enxergar isso muito bem e sempre imagina que um dia as coisas voltarão a ser como era antes.
    Beijos

    http://ivelipaula.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo é que dificilmente (mais provável nunca) as coisas voltam a ser como era antes né. Tem muita gente que precisa 'apanhar' muito do relacionamento, para acabar vendo o que estava na cara, o ffim.

      Excluir
  2. Concordo contigo! Já passei por isso, achei que não fosse conseguir viver sem a pessoa e sempre voltava, até que um dia desisti e hoje, depois de um bom tempo sozinha, achei a pessoa que me completa... E a vida é assim, abrimos mão de algumas pessoas, coisas, para que algo melhor surja!!!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior medo é abrir mão e não ter certeza do que pode acontecer. Mas devemos aprender a olhar pro futuro menos receosos, para podermos seguir em frente.

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo