/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Filmes para assistir no dia dos namorados

POWr Social Media Icons

10 junho, 2014

Filmes para assistir no dia dos namorados

Eu sei, eu sei que tem muita gente solteira (inclusive eu hehehe) nesse dia dos namorados, e que não querem nem saber de melodrama. Mas é dia dos namorados poxa. Vale a pena se deixar levar pelo clima de romance que fica no ar. 

Foi pensando nesse clima de romance, que selecionei algumas comédias românticas para assistir durante essa semana ou até mesmo com o namorado(a) dia 12. 

Quando Em Roma


Beth Harper é uma bem sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então, Beth passa a ser perseguida por vários homens que se dizem apaixonados por ela, inclusive Nick.

Recém Casados 


Contra a vontade dos pais e amigos, um jovem casal apaixonado resolve assumir todos os riscos da vida a dois e se casam. Assim, eles partem para uma lua de mel na Europa. Entretanto, o que era para ser um momento de pura paixão, acaba virando uma grande dor de cabeça.

Sexo Sem Compromisso


Emma é uma médica sem tempo para relacionamentos. Em um dia de carência, ela dorme com Adam, seu melhor amigo, e, para não estragar a amizade, eles combinam manter uma relação sem envolvimento. Porém, os dois veem que querem mais e terão que escolher entre manter a amizade ou viver um grande amor.

Coincidências Do Amor


Kassie é uma mulher de 40 anos que sempre sonhou em ser mãe, mas como nunca encontrou seu príncipe encantado, decide fazer inseminação artificial. Seu melhor amigo é contra a ideia e acaba, sem querer, trocando o material coletado. Anos depois, a verdade começa a aparecer, causando muito confusão.

Meu Namorado É Um Zumbi


Em um cenário pós apocalíptico, o relacionamento do zumbi R. com a humana Julie começa a afetar outros zumbis, e els começam a recuperar sua humanidade. Mas o general Grigio, pai de Julie, está interessado apenas em exterminá-los.

Pronta Para Amar


Marley é uma jovem alegre, independente, bem sucedida e solteira por opção. Ela leva a vida com muita leveza e humor até que uma consulta médica revela uma doença grave. Com a ajuda de Deus e do charmoso doutor Julian Goldstein, ela dribla as dificuldades e descobre que está pronta para amar.

O Casamento Do Ano


Missy e Al se conhecem desde crianças e estão prestes a se casar. Quando ele recebe a notícia de que sua mãe biológica, e muito religiosa, virá ao casamento, seus pais adotivos precisarão fingir que ainda são casados e felizes para não decepcioná-la.

A Fera


Cobiçado por muitas mulheres, Kyle é um jovem arrogante que acredita que só a aparência importa. Porém, ao humilhar uma colega de classe, ela lhe lança um feitiço que desfigura seu rosto. Rejeitado e isolado, ele descobre que só poderá quebrar o encanto se fizer com que alguém o ame de verdade.

Sou suspeita para falar, porque já assisti todos estes filmes, mas todos eles são muito bons. Espero que assistam e gostem.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo