/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Me, Myself and I

POWr Social Media Icons

19 junho, 2014

Me, Myself and I


Não me dou muito bem com câmeras, porque sou muito envergonhada (caipira sabe), e por isso não tenho a tag Look do Dia como das blogueiras famosas, com alguém fotografando e fotos lindas e maravilhosas sendo clicadas.

É por causa desse meu jeito meio tímido, que não é de costume eu postar fotos minhas por aqui, mas hoje resolvi fazer algo diferente. Separei algumas fotos minhas que estão no instagram e no meu computador e tcharam... coloquei logo ali embaixo ó.







A hora de fotinhos da Fernanda acaba por aqui, mas fuçando nas minhas fotos mais antigas (coloquei algumas nesse post) acabei tendo ideia pra outro post e acho que vai ser bem legal. Alguém arrisca dizer qual foi minha ideia?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo