/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Playlist da semana

POWr Social Media Icons

23 junho, 2014

Playlist da semana

Não sei porque, mas meu iPhone está cheio de músicas mais antiguinhas. Aquelas que fizeram muito sucesso há alguns anos. E como eu estava pensando nisso enquanto eu estava fazendo uns negócios na rua, me deu vontade de compartilhar algumas das músicas que tenho ouvido ultimamente.




Essas duas músicas da Anitta são as músicas mais novas que eu tenho ouvido bastante. Apesar de muita gente falar mal da cantora, eu até que gosto das músicas dela. São legais e bem fácinhas de cantar.

  


















Playlists de músicas velhas são as mais legais na minha opinião ^^
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo