/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Preparando a pele - escondendo espinhas

POWr Social Media Icons

26 junho, 2014

Preparando a pele - escondendo espinhas


Minha pele simplesmente me odeia! Já fiz tudo que é tipo de tratamento, tanto tópico como via oral (inclusive já tomei roacutan), e nada fez efeito. Continuo com espinhas. Já andei em vários dermatologistas e todos dizem a mesma coisa, que é problema genético e não tem cura =/. Um saco isso.

Tem épocas que minha pele fica perfeita, sem espinhas e cravinhos. Mas tem outras épocas em que minha pele fica um horror, todo dia surge uma nova espinha para me deixar mais feliz (sqñ). E quando isso acontece, claro que eu recorro à maquiagem, além de logo ir encher o saco da minha dermatologista.

Aproveitei que minha pele se encontra em uma fase ruim e gravei um vídeo mostrando como preparo a pele nessa fase. Espero que gostem.


Produtos:
Corretivo Colorido - Vult
Capricho Cores Pocket Corretivo - O Boticário
BB Cream - L'Oréal Paris 
Intense Blush Compacto - O Boticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo