/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Tudo na vida é passageiro

POWr Social Media Icons

17 junho, 2014

Tudo na vida é passageiro


Cara, não consigo aceitar que tudo na vida é passageiro. Quer dizer, uma das coisas mais importantes, a amizade, é passageira. Você conhece uma pessoa, se torna unha e carne com ela e de repente, puff, aquela cumplicidade acaba. É um saco isso, porque eu tenho a pior qualidade de todas. Me apego muito fácil e isso, na sociedade em que vivemos hoje, não é bom.

As pessoas tendem a se aproximar sempre esperando algo em troca (a maioria das vezes). Exemplo: na faculdade você faz um monte de amigos. Durante o tempo em que vocês cursam algumas matérias juntos e ainda se veem todos os dias, aquela pessoa se diz seu amigo e você o considera muito. Mas se você acaba deixando de ver aquela pessoa todos os dias, você acaba sendo esquecido, por mais que tente ser lembrado.

Sim, as pessoas são assim ou se tornaram assim em algum momento. E para falar a bem da verdade, depois de ver muito disso acontecer, eu meio que parei de importar. Legal, conheço uma pessoa que valeria a pena criar um elo e tal, converso, ajudo se necessário, mas não crio mais aquele vínculo emocional. Isso é errado eu sei. A vida é feita disso, pessoas indo e vindo (como muitos dizem), mas não é nem um pouco bacana sentir falta daquela pessoa (ou daquelas pessoas) que fazia seu dia mais divertido durante conversas, piadinhas e horas de estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo