/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: 38 - Etude House

POWr Social Media Icons

28 julho, 2014

38 - Etude House


Acho que não existe vidro de esmalte mais fofo que este. Dá até uma dózinha de usar, porque esse sorvetinho é lindo demais. 

Já fazia um tempinho que eu conhecia este esmalte, mas eu nunca tinha achado alguma loja que tivesse para vender aqui em Curitiba. Semana passada entrei numa lojinha e páh.. dei de cara com vários e sabe o que foi o melhor? Todos estavam em promoção. Claro que meus olhinhos brilharam de emoção kkk. 


A textura dele é maravilhosa. Com apenas duas camadas a cor fica uniforme. Na verdade com uma camada a cor já fica ok, mas com duas fica perfeito. Ele é mais grossinho que outros esmaltes importados que usei e isso que o torna tão bom. A secagem é super rápida e o acabando é bem brilhoso. 


Eu não sei qual é o nome dessa cor, porque não vem escrito nadinha em relação a cor, a única coisa que aparece é o número 38 no fundo do frasco. Acho que esse número é pra dizer qual é a cor dele né?!

E se ele entrou para a minha coleção de esmaltes que decoram a minha estante? É claro que entrou e desde que ele chegou aqui em casa, ele já entrou pra minha lista de favoritos.


Coisa mais fofa né. Estou apaixonada pelo vidrinho em forma de sorvete. 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo