/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: E às vezes o que queremos é fugir por alguns instantes

POWr Social Media Icons

13 julho, 2014

E às vezes o que queremos é fugir por alguns instantes


E sim, às vezes eu queria ser alguma outra pessoa. Não precisava ser famosa ou bonita, sei lá, poderia ser qualquer um. Poderia ser aquela estranha ali, atravessando a rua. Que atire a primeira pedra quem nunca pensou em ser qualquer outro alguém, nem que fosse por alguns instantes.

Se imaginar sendo alguém que não é você, é libertador. Fugir da sua vida, dos seus problemas, da sua rotina, do seu mundinho, é o que você mais deseja. É o que todos queremos e desejamos, todo dia.

É batata. Ninguém nunca está satisfeito com o que tem. A pessoa pode ter tudo, mas parece que sempre está faltando isso ou aquilo. Sempre procuramos por mais, com a desculpa de que temos que sempre melhorar o que já está bom. Acabar desejando o que o outro tem é normal, é ser humano.

Ansiamos por tudo. Pelo relógio marcar a hora do almoço e a hora do fim do expediente. Pelo resultado da prova que fizemos na primeira aula. Pelas sextas-feiras que significam 'festa' ou descanso. Vivemos em um mundo, uma sociedade, em que se vive pro futuro e o presente, é esquecido, como se não valesse a pena. É como se o aqui e o agora fossem algo, digamos que, sem valor.

Mas calma, é o que todos precisam. Calma para não querer fugir da vida, dos problemas e da sociedade. Calma é o que nos faz colocar os pensamentos no lugar, e ver que aquela pessoa que você quis ser, pode mostrar ser o que não é. Por trás de um sorriso, as lágrimas podem estar escondidas. Não existe nada e ninguém perfeito. A vida é cheia de altos e baixos e o melhor a ser feito é aprender viver com isso, para que só assim, possamos a aproveitar o lado bom da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo