/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Indecifrável

POWr Social Media Icons

07 julho, 2014

Indecifrável


Tenho carregado este sentimento indecifrável há algum tempo. Mais especificamente, desde que a ficha caiu e percebi que também errei ao deixar você ir. Te culpei por tudo de errado que aconteceu, mas na verdade, metade de tudo foi culpa minha também. Não te dei a devida atenção e não te correspondia como devia, quer dizer, correspondia, apenas não mostrava o que eu sentia. Você esperava mais de mim e eu entendo porque.

Não te dei espaço pra me conhecer melhor. Conhecer meus medos e meus desejos. Apenas te afastava pra longe, pra longe de mim. Vivia tão fechada na minha bolha (e ainda vivo), que não percebi que as coisas não iam bem. Nada se encaixa, ou melhor, eu não me encaixava. Você me deu o seu melhor e eu? Apenas te prendi por alguns meses.

Quietinho você seguiu seu caminho. Sem me contar nada. Descobri da pior forma possível. Também pudera né, te decepcionei. E eu, durante algum tempo, ficava em silêncio no meu quarto, imaginando como seria se eu tivesse parado tudo e falado: 'Não vá, fica.' Mas com o tempo tudo entrou em um certo ritmo. Me ocupei com a faculdade e tudo ganhou um novo sentido.

Que sentido? Parei pra pensar um pouco e coloquei tudo no lugar. Guardei os sentimentos em uma caixinha e enterrei no fundo da gaveta. Só assim eu pude seguir em frente. Foquei apenas naquilo que eu chamo de prioridade. Mas é só você aparecer e pronto. Tudo vira uma bagunça.

O seu jeito fofo de ser consegue tirar tudo do lugar e me fazer repensar, mas eu sei que nós não temos um futuro juntos. Pode até existir um sentimento mútuo, mas se não deu certo uma vez, não vai numa segunda. Pelo menos é o que dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo