/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estiolosos para usar no fds!

POWr Social Media Icons

26 julho, 2014

Looks estiolosos para usar no fds!

Muito frio por ai? Por aqui está bem frio, mas tá bom demais. Frio + cobertor + seriados = perfeição. Só que por aqui não está rolando muito esse combo =/. Meus estudos recomeçaram e eu to lutando contra a preguiça e to enfiando a cara nos livros. Enfim, ando meio sem tempo.

Mas chega de enrolação e vamos aos looks selecionados.





Reparem que as candy colors estão fazendo parte dos looks de inverno. E não é apenas o rosinha, verdinho, azulzinho e cores afins também fazem parte da cartela de cores alegres, que estão deixando o inverno com uma cara mais divertida.

Muita gente opta por cores mais sóbrias nas estações mais frias, porque ficam apreensivas ao pensarem que os tons pastéis irão 'infantilizar' a produção. Mas pelo contrário, esses tons irão dar um up no visual, e ainda dar aquele toque de cor no mar de tons escuros que dominam no frio.

Espero que tenham gostado.

xoxo

P.S: Neste exato momento está marcando 00h19 e eu estou caindo de sono, mas estou aqui, blogando, porque minha consciência não estava me deixando em paz em deixar o blog abandonado kkk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo