/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Maneiras de disfarçar a oleosidade do cabelo

POWr Social Media Icons

07 julho, 2014

Maneiras de disfarçar a oleosidade do cabelo


Muita gente reclama da oleosidade do cabelo, inclusive eu, e isso é um saco mesmo. Lavar e secar o cabelo são coisas que me fazem perder a paciência as vezes. Já usei tudo que é produto, até shampoo seco, e nada me ajudou. Até que uma amiga me disse pra experimentar o talco e não é que eu me arrisquei.

Quando comprei o talco pensei que não ia dar certo, que o cabelo ia ficar todo branco e nojento, mas pior que deu tudo certo. Aquele aspecto de cabelo sujo vai pro além. O único problema é que a raiz fica meio opaca, mas eu acho que isso da pra resolver com aqueles sprays pra aumentar o brilho do cabelo.

Mas chega de tanto eu falar. Dá o play aí embaixo e espero que gostem ;)


xoxo

Um comentário:

  1. Nossa, q post legal fêh!
    Sério mesmo .. ainda n tinha visto nenhum vídeo com um assunto igual ou semelhante ao seu. Legal :)
    www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo