/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Miss Rôse Professional Make-Up Nail Polish

POWr Social Media Icons

21 julho, 2014

Miss Rôse Professional Make-Up Nail Polish


Já tenho esse vidrinho lindo e maravilhoso faz um tempinho, mas como eu tinha alguns esmaltes novos, fui deixando esse sempre pra semana que vem. Mas essa semana resolvi que iria tirar ele da prateleira (porque eu deixo ele de enfeite na minha estante kkk) e tirei, com a maior dor no coração. 

Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca e nem imaginava que internacionalmente a Miss Rôse lidera o mercado de cosméticos. Não comprei o esmalte por causa da cor e nem do renome da marca (até porque, como já disse, a marca era totalmente desconhecida pra mim), comprei por causa desta embalagem super fofa em forma de maçã. É um luxinho essa mini maçã e vamos e convenhamos, não lembra a maçã da Apple?! Lembra né.


A minha cor é a 016. É um rosa meio fechado com um fundo roxo lindo de morrer. Uma coisa que eu gostei muito, é a secagem ultra rápida. Bom.. já percebi que os esmaltes importados secam mais rápido que os nacionais, o que me faz sempre preferir esmaltes importados. 


Antes de terminar o post, tenho que dizer que amei este esmalte. O preço é ok, se eu não me engano paguei mais ou menos R$10. E se vale a pena a compra? Vale muito. Super recomendo.

Espero que tenham gostado.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo