/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para usar no fds!

POWr Social Media Icons

15 agosto, 2014

Looks estilosos para usar no fds!

Tudo que estou sentindo no momento pode ser resumido em apenas uma palavra: FRIO. Gente, tá frio demais aqui em Curitiba.

Ontem fui pra faculdade e praticamente congelei. Eu não sentia meus dedinhos dos pés =/. Tava tenso. Mas hoje não passei frio não. Coloquei minha bota super quentinha e um casaco mega quentinho e pronto. Meu dia ficou aquecido ^^. E como está a temperatura na cidade de vocês?





Ai meninas, essa semana selecionei apenas esses looks, são poucos, mas foram escolhidos com o carinho. Prometo que semana que vem terá mais. 

Espero que tenham gostado.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo