/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para usar no fds!

POWr Social Media Icons

29 agosto, 2014

Looks estilosos para usar no fds!

Sim, falhei uma semana esta postagem semanal. Mas eu tenho um bom motivo. Vida corrida na faculdade. Vida corrida fora da faculdade. É tanta coisa para fazer, que está meio difícil conciliar tudo. Essa semana eu ia falhar novamente, mas pensei bem e resolvi postar, independente da hora.

Resolvi mudar um pouquinho e selecionei looks em que uma cor se sobressalta as outras. É como se fosse um 'Vá de tal cor' e a cor escolhida é... AZUL.

Escolhi azul porque eu simplesmente amo essa cor e é a cor que domina meu armário. Na minha opinião azul combina com tudo, independente de que peça seja.





Espero que tenham gostado e se vocês quiserem mais desse 'Vá de tal cor" é falar nos comentários e digam a cor que vocês querem ver nas próximas semanas. 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo