/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para usar no fds!

POWr Social Media Icons

08 agosto, 2014

Looks estilosos para usar no fds!

Posso confessar uma coisa? Mesmo adorando o frio, já estou cansada dele sabia. É tão mais legal acordar com o Sol brilhando do lado de fora da janela. O dia fica mais alegre. Dias cinzentos e com garoa (como está hoje aqui em Curitiba) não são nem um pouco legais, e eu não fico com vontade de fazer nada. E como está o clima na cidade de vocês? 

Calça 



Short



Saia



Perceberam que nesse post coloquei o look de duas blogueiras que eu sigo e adoro muito? Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze e Melina Souza do blog A Series of Serendipity. Simplesmente amo os looks da Mel, ela sempre usa saias do estilo que eu gosto e abusa das meias calças, apesar de que a Bruna também usa e abusa das meias calças. O diferencial dela é que ela prefere vestidos ao invés de saias.

Espero que tenham gostado da seleção de looks. Os meus looks preferidos foram os da última parte, saias. Por que será né?! kkkk

Bom fim de semana pra todo mundo.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo