/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Shake It Off - Taylor Swift

POWr Social Media Icons

18 agosto, 2014

Shake It Off - Taylor Swift


Já imaginaram a cantora country/pop mais fofinha e meiga do universo, que sempre lança clipes calmos, de histórias de amor e corações partidos, dançando feito louca, fazendo caras e bocas e usando batom dourado? Pois é, pode começar a imaginar. Quer dizer, não precisa imaginar, você vai ver com seus próprios olhos.

A palavra que vem na minha cabeça quando eu penso nesse clipe é ZUERAGEM. A minha diva preferida está arrasando no clipe lançado hoje. Fazendo papel de alguém totalmente fora dos padrões de comportamento da sociedade, ela apresenta uma nova batida na sua música.

É totalmente fora dos padrões de Taylor Swift. Divertido, animado e cheio de caras e bocas da loirinha. Se o novo CD da cantora, 1989, estiver repleto de músicas como Shake It Off, com certeza absoluta, vai bombar.


Não consigo parar de ouvir essa música. E vocês o que acharam desse novo estilo Taylor Swift? Eu A-D-O-R-E-I.

xoxo

2 comentários:

  1. Não gostei muito da música.. mas confesso que ameeei o clipe hahahaha!
    Achei super divertido. Tay como sempre mostra que não precisams ser tudo, só precisamos ser nós mesmas! LINDA, amo s2!

    Bjs!
    Nat - www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gostou muito da música, eu achei super divertido, mas gosto não se discute né.
      Beijo beijo

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo