/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Unhas da semana: Hearts and flakes

POWr Social Media Icons

04 agosto, 2014

Unhas da semana: Hearts and flakes


Toda semana eu passo só esmalte, porque é o jeito mais rápido e prático de ficar com as unhas arrumadinhas. Mas essa semana eu já estava de saco cheio da mesma coisa de sempre. Coloquei a preguiça de lado e tcharan, fiz uma nail art fofinha.


Mesmo tendo a decoraçãozinha, foi bem fácil de fazer. Foi só colar os corações (com cuidado) e passar o esmalte flocado na unha do indicador. 


Achei super fofo esses corações. Quando eu vi na prateleira da lojinha eu nem sabia pra que servia. Mas quando descobri que era pra decorar a unha, tive que trazer pra casa. Comprei esse e minha mãe comprou de estrela rosa, mega fofo. 

E aí, o que acharam das unhas?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo