/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Baby Lips by Maybelline

POWr Social Media Icons

01 setembro, 2014

Baby Lips by Maybelline


Se tem uma coisa de passar nos lábios que eu não me arrependi de comprar foi o Baby Lips. Geralmente eu compro glosses e batons e não uso muito, porque passo a maior parte do meu tempo na faculdade e faculdade pra mim é lugar de 'o mínimo possível de maquiagem'. Mas eu adquiri esses lip balms M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S e estou adorando usá-los diariamente.

Vocês devem estar pensando: 'Tá, lip balm é pra usar todo dia mesmo' e eu concordo com vocês, mas é que esses da Maybelline possuem um pouco de cor. Quer dizer, não são todos. Os que possuem a bala branca, ficam transparentes, já os que tem a bala colorida, deixam os lábios com uma corzinha.


Além de deixarem os lábios bem hidratados, ele tem um cheirinho que da vontade de comer a bala. Gente, esse verdinho, que é o Fresh Care, é de menta e tem um cheiro bem marcante de menta mesmo, a pessoa que está do lado da gente consegue sentir. O rosa é o Pink Punch e eu acho que o cheiro é de morango. 


Uma coisa que eu senti falta foi o sabor. Eles não tem sabor gente =( =(. Deveria ter né?! Mas não é pela falta de sabor que eu reprovo o produto não. Eu super aprovo e já estou querendo fazer coleção. Bom.. pra quem comprou 2 em apenas uma semana é porque realmente quer ter todos kkk.


A linha completa é composta do Fresh Care, Peach Kiss, Pink Punch, Cherry Me, Grapevine e Quenched. e eles podem ser encontrados em qualquer farmácia e loja de cosméticos. E os preços variam de lugar para lugar, mas estão entre R$10 e R$15. 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo