/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Coisas para fazer no feriado

POWr Social Media Icons

07 setembro, 2014

Coisas para fazer no feriado

É feriado \o/\o/\o/. Pausa mais do que bem-vinda. E é nessa hora que surge a pergunta: 'O que fazer no feriado?'.

Eu sei que muita gente, assim como eu, não vai pegar a estrada para conhecer novos lugares e ficam em casa, com a cidade bem parada. É por isso que fiquei pensando e pensando e selecionei algumas coisas que podem ser feitas no feriado. 

Vá ao cinema


Vários filmes bacanas estão em cartaz. Vai dizer que o cinema mais vazio não é melhor =P.
  • Anjos da Lei 2

Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.
  • Se Eu Ficar

Este drama narra a vida da jovem música Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) até o acidente de carro que levou à sua morte, aos 17 anos de idade.
  • Sex Tape: Perdido na Nuvem

Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

  • Magia ao Luar

Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.

Saia com os amigos


Se encontrem no shopping, no parque ou se reúnam na casa de alguém. O que vale mesmo é a diversão.

Desenhe


Se você sabe desenhar (ou até se não tem noção nenhuma de desenho), desenhe. Pegue seus lápis, canetas e borracha e mão na massa. Não existe coisa mais relaxante do que desenhar. 

Leia


Há tantos livros super legais nas livrarias esperando para serem lidos. Além disso, um bom livro tem a capacidade de te levar para dentro da história. 
  • A Seleção

Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.
  • A Culpa é das Estrelas


Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel - conhecer seu escritor favorito - ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor - a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.
  • O Mundo de Sofia


Às vésperas de seu aniversário de quinze anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões-postais bastante estranhos. Os bilhetes são anônimos e perguntam a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo. Os postais são enviados do Líbano, por um major desconhecido, para uma certa Hilde Moller Knag, garota a quem Sofia também não conhece.

Durma


Como assim 'durma'? Sim, durma. Dormir relaxa o corpo e a mente. E pra quem tem uma vida corrida, ficar embaixo das cobertas no feriado é a melhor coisa que exite. 

E essas foram algumas das coisas que eu faço nos feriados que aparecem durante o ano. Espero que o feriado de vocês seja bem aproveitado e que esteja sol por ai, porque aqui em Curitiba, está nublado (como quase sempre). 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo