/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para usar no fds!

POWr Social Media Icons

19 setembro, 2014

Looks estilosos para usar no fds!

E aí gente, estão animados para o fim de semana?

Quem me conhece sabe a transformação radical que o meu armário sofreu. Quando eu era mais nova, eu me vestia tipo muleque, tênis, jeans e camiseta. Não era nem um pouco feminina. Mas com o passar dos anos, minha paixão pela moda começou a aflorar e com isso, fui transformando meu jeito de me vestir.

Hoje abuso de cardigãs (acho super feminino e o mais legal é que dá pra usar com tudo), blusinhas com estampas e tecidos delicados, saias (até combinada com meia calça), vestidos (era uma peça que antigamente eu nem passava perto) e sapatilhas, que são minha paixão e vício. Não vou dizer que não uso moletom, porque eu estaria mentindo, mas uso com muito menos frequência do que há alguns anos.

E foi pensando nesse meu gosto por peças beeeeem femininas que eu me inspirei a selecionar looks nesse estilo. Então, hora da inspiração =) =) =).





Onde encontrar peças e acessórios fofos.


5. Saia
6. Bolsa  


8. Saia 
9. Anel
10. Short
11. Keds
12. Pulseira

E aí, o que acharam? Me digam o que vocês acham do estilo mais girlie?

xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo