/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Meu passado me condena

POWr Social Media Icons

20 setembro, 2014

Meu passado me condena

Gente, já falei aqui no blog milhares de vezes que eu era meio gurizona quando mais jovem. E quando eu digo isso, pior que tem gente que não acredita. Na verdade, nem eu acredito muito kkkk.

Sei lá o que passava pela minha cabeça, mas eu posso dizer, sinceramente, que eu não era normal, porque vou te contar, eu era muito jeca tatu. Não que hoje eu seja um exemplo de pessoa bem vestida (e nem estou dizendo que me visto bem), mas atualmente eu estou melhor (aposto que vou dizer essas mesmas coisas daqui alguns anos).


Olha eu aí, com essa cara de taquara rachada kkk. Cara, eu não tirava esse moletom.



E essa calça folgada no bumbum. Tenso =S


Eu sentia um amor por essa camiseta...


E esse Nike super discreto. Virei a cidade até encontrar exatamente esse modelo kkk.

Bom, esse é o meu passado super fashion (SQN). Ainda bem que é passado, porque se fosse presente eu estaria bem hein =P =P.

Me contem nos comentários como vocês se vestiam quando mais jovens, vou adorar saber.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo