/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: E como anda meu coração?

POWr Social Media Icons

09 outubro, 2014

E como anda meu coração?


2014 foi um ano de muito aprendizado. Não me refiro àquele aprendizado de estudo e sim ao aprendizado da vida. Comecei o ano apanhando da vida, o que me fez querer me enfiar num buraco e desaparecer para sempre. Mas com o passar dos dias, meses, fui me encontrando novamente. Me obriguei a crescer e entender que às vezes é melhor trilhar pelo caminho mais difícil.

Viver uma rotina que em um primeiro momento é insuportável, acabou se tornando uma distração, em que os amigos ajudaram a tornar os dias mais divertidos e menos cansativos. Não vou dizer que todos os dias foram uma maravilha, porque não é verdade. Tinha dias que eu abria os olhos e nem sequer queria levantar da cama para começar o dia. Eu queria mais é mandar todo mundo pro espaço e ficar no meu canto. Sozinha. Em silêncio.

Mas esse meu bad humor passava logo que eu olhava pro lado e via que tem gente com muito menos do que eu e era feliz com o que tinha.  Depois de um tempo pensando nisso eu parei e disse pra mim mesma: 'Droga, você tem uma família massa, amigos bacanas e ainda estuda na instituição que sempre quis estudar, o que mais você tá querendo? Acalma esse seu coração e espera as coisas acontecerem no tempo certo!'.

Esse meu pensamento realmente foi um tapa na cara com luva de pelica. Comecei a valorizar mais o que tenho. É como diz o ditado: "Vale mais um pássaro na mão do que dois voando." E pior que vale mesmo.

Minha vida a partir disso se tornou mais leve. Com mais sorrisos e menos lágrimas. Com menos revolta e mais esperança de que o amanhã vai ser melhor que hoje. E o mais importante, com menos pressa, porque a pressa só acaba nos atrasando mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo