/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para o fds! - Vá de destroyed jeans

POWr Social Media Icons

03 outubro, 2014

Looks estilosos para o fds! - Vá de destroyed jeans

O jeans rasgado, ou melhor, destroyed, virou tendência, mesmo sendo visto como algo feio por muitas pessoas. Eu, inclusive, achava algo meio largado, mas agora estou louca para comprar o meu jeans rasgadinho kkk.

Mas, o destroyed voltou repaginado. Desta vez não são só alguns rasgadinhos e desfiados, a moda agora é o jeans beeeeeeeem destruído. Com rasgos maiores e muitos desfiados, a ideia é mostrar bem as pernocas.





E não é só nas calças que os rasgos aparecem. O destroyed também aparece nos shorts, para deixar o look com uma carinha mais despojada.



Onde encontrar destroyed jeans:



Espero que tenham gostado dos looks.

xoxo

2 comentários:

  1. Acredita eu não tenho nenhuma peça de roupa destroyed, apesar deu achar muito lindo, principalmente calça<33
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que acho um baphão essa tendência e também não tenho um peça destroyed #chatiada kkk

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo