/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Never forget - Chic By Karina

POWr Social Media Icons

07 outubro, 2014

Never forget - Chic By Karina


Há alguns dias, a Karina, blogueira que eu admirava muito, virou uma estrelinha. Ela lutava contra o câncer faz um tempo, mas infelizmente, a luta foi perdida para doença. Fiquei muito chocada quando li a notícia, porque ela era apenas uma menina. Uma menina com uma vontade enorme de viver.

Karina sempre se mostrou uma guerreira para seus leitores. Sempre sorridente, a blogueira conquistou milhares de seguidores, inclusive a top Gisele Bündchen, com a qual gravou um vídeo de make.


Eu acompanhava sempre que eu tinha um tempinho o que tava rolando no blog Chic By Karina e sempre, sempre mesmo tive aquela esperança de que ela iria conseguir a cura e se tornar tudo aquilo que ela sonhava ser.

Quando vi que a Karina havia sido internada, logo após a New York Fashion Week, me preocupei, mas esperava que ela fosse se recuperar. voltar pra casa e gravar mais vídeos pra gente. Mas não foi isso que aconteceu. A menina tão doce que conquistou milhares de pessoas em tão pouco tempo, nos deixou.

Pode parecer besteira pra muita gente, porque eu nem conhecia a Karina pessoalmente, mas quando você começa a acompanhar o blog de um pessoa, por mais que o objetivo da página não seja tão pessoal, você acaba sabendo um pouco da vida da pessoa por ali e eu acabei acompanhando o tratamento dela e torcendo para que os resultados fossem apenas positivos.


A morte da Karina mexeu muito comigo. E se ela já deixou saudades em mim, que sou uma simples leitora, imagina os familiares e amigos próximos. É difícil perder uma pessoa tão corajosa, cheia de fé e querida como a Karina.

Agora a Kaka está em um lugar melhor, olhando todos nós e cuidando da sua família de longe. Agora  só espero que a lembrança da Karina esteja sempre em nossas memórias, para que todo o seu trabalho não tenha sido em vão.


À família meus sinceros sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo