/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: 3 coisas: Natal, Eu e Férias

POWr Social Media Icons

27 novembro, 2014

3 coisas: Natal, Eu e Férias


É Natal. Mas não é a época de dar e receber presentes. É tempo de parar e refletir sobre tudo o que rolou durante o ano. Coisas boas e coisas ruins. É tempo de pensar que Ele morreu por nós. É tempo de querer um próximo ano renovado, sem os contras do ano que está chegando ao final. É tempo de perdoar e ser perdoado.


"Se a vida te oferecer limões, faça deles uma limonada." 

Estou vivenciando esse ditado kkk. É engraçado como a gente aprende a conviver com as nossas derrotas. Na hora do baque você não vê saída, mas depois, quando as coisas acalmam um pouco e sua mente começa a perceber que existe um mundo de opções lá fora, você que o negócio não é tão ruim e que no final das contas, tudo tem uma segunda (ou terceira, quarta...) chance.


Tão de férias já? Eu ainda não, tenho algumas provas ainda. Mas vamos combinar né, esse ano foi cansativo demais. Provas e trabalhos que não acabavam mais. Toda semana era um relatório pra entregar, um trabalho pra fazer e alguma coisa pra estudar. Mas ainda bem que tá acabando e as férias estão chegando. Não tenho nada planejado pra fazer, quer dizer, só sei que irei fazer muito uma coisa, DORMIR. Acho que mereço um pouco kkk.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo