/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Foi uma opção

POWr Social Media Icons

30 novembro, 2014

Foi uma opção


Meu nome é Fernanda, e tenho 24 anos. Ninguém diz, mas a idade está chegando. Não que eu seja velha, mas não sou mais nenhuma garotinha. Em comparação aos outros, não tenho uma vida com muitas responsabilidades. Apenas estudo. Na verdade a faculdade é uma responsabilidade, mas muitas pessoas, até mais novas do que eu, já são pais.

Mas muitas coisas acontecem e vários caminhos podem ser trilhados. Eu, escolhi o meu. E por mais que eu esteja em um caminho, que pra mim é difícil, por enquanto, é o que eu escolhi pra mim e eu tenho que aceitá-lo. E isso tem sido o maior desafio da minha vida, mas tudo bem. Eu aguento ou acho que aguento.

Consequências por isso tem várias. Começando pelo medo. Medo de fracassar e desapontar as pessoas. Medo de machucar as pessoas e me machucar. E optando por esse caminho, pensei que eu me protegeria e me focaria em outras coisas e outras pessoas. Assim, não sentiria nada e nada poderia me fazer mal. Dessa forma estraguei tudo. Não só calei meus sentimentos, como calei tudo. O bom e o ruim. Até não ter mais nada.

Na tentativa de reverter isso tudo, estou tentando viver só o agora, porque a melhor parte do agora é, não ter o amanhã. E não tendo o amanhã, faço valer a pena. Abraço o que tenho e paro de pensar no que eu ainda quero. Porque só assim, pode ser que eu volte a sentir. Sentir o coração acelerar a um simples toque e as bochechas corarem com um oi.

2 comentários:

  1. esse seu texto é muito pessoal, mas compreensível, me identifiquei, principalmente com o medo do que posso vim acontecer já que o amanhã é tão incerto e são tantas a chances de falhar... bjos
    voutedizerque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos altos e baixos das nossas vidas, é impossível não sentir esse medo. O que temos que fazer é aprender a viver com ele né.
      Beijo beijo.

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo