/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para usar no fds! - Vá de Keds

POWr Social Media Icons

28 novembro, 2014

Looks estilosos para usar no fds! - Vá de Keds


Se tem um tênis que eu amo de paixão (mas eu não tenho ainda) é o Keds. E se for o assinado pela Taylor Swift eu amo mais ainda kkk.

Gente, resolvi fazer um post inspirado no Keds, porque eu percebi que ele está dominando. Ele aparece em tudo que é look bacana e isso acontece porque ele combina com tudo. Com calça, vestido, short, saia ou com qualquer coisa, ele te deixa cool.

Sem contar que a Keds faz parceria com várias marcas bacanas, como com a Hollister e Kate Spade. E dessas parcerias, modelos maravilhosos foram criados, que mexeram com o meu coração e se tornaram desejo absoluto por aqui =).



Mas chega de blá blá blá e vamos às inspirações.







Deu pra ver que Keds combina com tudo né?! Então, se joga no tênis mais fofo que existe e arrasa ^^.

xoxo

Um comentário:

  1. Eu adorei os tênis, mas eles são muito brilhosos pro meu gostinho.
    Mas os looks acima são impecáveis, eu adorei!

    Abraços,
    florquedesabroca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo