/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Coleção Fun & Fresh Kipling | Terceira Seleção de Correspondentes

POWr Social Media Icons

05 dezembro, 2014

Coleção Fun & Fresh Kipling | Terceira Seleção de Correspondentes


Sempre acompanho a Kipling, porque acho uma marca super cool, além de ser muito a cara de quem é ligado em conforto sem deixar de estar na moda. E hoje eu estou trazendo uma novidade super bacana!

Pelo terceiro ano, a marca vai selecionar 5 blogueiras (os), para representar as 5 regiões do Brasil por 3 meses. E como eu sou muito fã da marca, é claro que eu não poderia deixar de participar, e corri para preparar o post e me inscrever.

Fui até a loja mais perto da minha casa, que se encontra dentro do Shopping Mueller, para conferir a nova coleção, que promete conforto, leveza e diversão a todas as mulheres.

Essa coleção traz sneakers e sapatilhas para satisfazer todos os gostos. Em cores e tecidos que nos fazem desejar todas as peças.

Sneakers

Os sneakers estão bem descolados, seguindo uma linha bem parecida com o que mais está fazendo a cabeça das meninas. Solado reto, com cores e estampas alegres e marcantes.



O Joy e o Joice são modelos bem parecidos, o que os diferencia é o material. O Joy é feito de algodão e o Joice é feito de camurça. Mas os dois possuem o botton do macaquinho.


O Kate tem tudo para ser seu BFF. É feito de algodão e o cadarço é da mesma cor e tem uma estampa interna super cute. Esse modelo combina perfeitamente com um vestido fofo, uma saia rodadinha e com o bom e velho jeans. 

Ballerinas 





Das sapatilhas sou suspeita para falar, porque eu simplesmente sou uma 'ballerina lover'. Amei todas elas e as cores estão tão lindas. As estampas são femininas e românticas. E combinam com qualquer look, em qualquer ocasião.

Com certeza a Karlly entrou para minha lista de desejos.

Moccasins


E o que falar destes mocassins? Me fizeram mudar de ideia em relação a eles, que pra mim sempre foram meio masculinos. Eles agregam conforto e estilo, ótimo para quem fica muito tempo batendo perna durante o dia. 


Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco da nova coleção e se vocês quiseram saber um pouco mais, basta clicar aqui.



xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo