/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Eu sou o tipo de pessoa

POWr Social Media Icons

15 dezembro, 2014

Eu sou o tipo de pessoa


Eu sou o tipo de pessoa que:
  • Que acredita nas pessoas. Por mais que eu diga pra mim mesma que não, não se iluda, acabo cedendo e entro na onda da pessoa. Eu acabo acreditando até naquelas brincadeirinhas bestas kkk.
  • Que quanto mais pensa, menos consegue entender. Sim, quanto mais eu tento entender, mais confusa eu fico. Preciso parar, colocar as ideias no lugar, relaxar, processar e depois tentar entender tudo o que está acontecendo.
  • Que não fala o que precisa na maioria das vezes. Preciso aprender a falar o que eu sinto, porque não é nada legal ter tudo planejado e chegar na hora e não falar. Posso estar perdendo muitas oportunidades por causa disso =/. Além disso, eu chego a ficar chateada com a pessoa pelo o que ela me fala e eu com vergonha não me expresso e fico com um sorriso amarelo.

  • Que se apega às pessoas. Me apego muito fácil, mesmo não parecendo, e quando a pessoa se afasta é complicado. Fico triste, quieta no meu canto, só olhando de longe. Para processar que a pessoa já não faz mais parte da minha vida leva um tempo e durante esse tempo eu fico sofrendo de saudades.
  • Que adora desenhar, mas que tem uma preguiça enorme de começar.
  • Que não tem muitos amigos. Sim, não tenho muitos amigos e tem gente que até deve pensar que eu sou estranha. Tenho uma dificuldade enorme de me relacionar com as pessoas. Isso porque eu sou muito tímida e fico pensando no que as pessoas vão pensar de mim se eu fizer isso ou aquilo, aí não tomo a atitude de ir falar com as pessoas.
  • Que espera demais. Sabe aquela pessoa que cria expectativa em relação a tudo? Então, sou eu. Fico imaginando um monte de coisas e ainda por cima espero que aconteçam. Espero um romance como dos filmes, uma melhor amiga que compartilhe comigo o always and forever, passar naquela disciplina super difícil mesmo estando com a nota lá embaixo, enfim, espero algumas coisas absurdas hehehe.
  • Que não desiste, por mais que não esteja mais dando certo. Sou determinada e quando coloco alguma coisa na cabeça, eu não tiro e fico insistindo por um tempo até que a ficha caia e eu entenda que já era.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo