/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Livro 2015, capítulo 1, página 1.

POWr Social Media Icons

31 dezembro, 2014

Livro 2015, capítulo 1, página 1.


Vou começar 2015 diferente. Não vou planejar nada e nem traçar metas para serem cumpridas. Quero deixar as coisas acontecerem naturalmente. Não quero correr atrás de coisas que podem acabar não fazendo sentido. Claro que existem coisas que eu preciso conquistar, mas não as vejo como metas, as vejo como o que eu quero para o resto da vida e isso eu coloco em uma "caixinha" diferente. 

Sempre começo um novo ano cheio de esperança e sonhando com coisas melhores. Mas parando para pensar, o Ano Novo nada mais é do que a mudança de um número, nada acaba mudando. A rotina continua a mesma e eu também. 

Dizem que a virada de ano nos renova. É mentira. Você até pode começar o ano dizendo que vai fazer tudo diferente, mas no dia seguinte já está fazendo tudo como antes. Tá vendo, a renovação é momentânea. Ela dura enquanto há comemoração, alegria, muita gente reunida. Depois que você tira a maquiagem e fica sozinha com você mesma, tudo volta ao normal. 

Sabe, a única coisa que eu espero de 2015, é que seja um ano mais leve. Digo, com menos problemas, porque durante este ano que está chegando ao fim, tantas coisas aconteceram, que acabei desviando a minha atenção de coisas que eram (e ainda são) realmente importantes para mim e me foquei em coisas erradas. Isso me atrapalhou muito.

Apesar de tudo, 2014 foi um ano de aprendizagem. Aprendi que devo ouvir meu coração quando ele diz que tem algo errado. Aprendi que as pessoas mostram quem elas realmente são, quando elas estão com raiva de você. Aprendi que não preciso ter medo do que as pessoas vão pensar em relação ao que estou fazendo com a minha vida, a vida é minha e eu faço dela o que eu quiser. Aprendi que sinceridade é tudo. E aprendi que os problemas nos fortalecem, porque se a vida fosse apenas cor de rosa, não teria tanta graça.

Mas sabe, tenho certeza de duas coisas: nos próximos 365, tentarei não cometer os mesmos erros que cometi em 2014 e, infelizmente, estarei mais velha (kkk).

Desejo à todos boas festas e tudo de melhor sempre.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo