/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para usar no fds! | Vá de CAMISA

POWr Social Media Icons

12 dezembro, 2014

Looks estilosos para usar no fds! | Vá de CAMISA


Indo do street ao chic, as camisas são perfeitas para dar aquele up ou transformar qualquer look. Basta saber escolher o tecido, a estampa e a cor e você está pronta para o que der e vier.



Adoro essa combinação de camisa xadrez + saia, inclusive uso e abuso. Acho legal também misturar uma saia de textura com a camisa xadrez, fica super moderninha.



Por aqui no Brasil não tanto, mas na gringa, as meninas adoram amarrar uma camisa xadrez na cintura. Fica bem descolado né?! O look da Victória acabou ficando mais grunge, mas propositalmente. 







Não tinha o que vestir hoje, então peguei a camisa do bofe e fiquei phina. Brincadeira kkk. Mas é super comum ver as mulheres desfilando por aí com uma camisa um pouco maior. E pior que sabendo usar as peças certas, fica elegante. 

Gente, eu não me lembro direito, mas to achando que já fiz um post com o tema de camisas. Se já fiz, me perdoem, mas meu amor por camisas é uma coisa kkk. Espero que tenham gostado dos looks escolhidos e se joguem nessa peça tão democrática.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo