/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para usar no fds! | Vá de tênis Slip On

POWr Social Media Icons

26 dezembro, 2014

Looks estilosos para usar no fds! | Vá de tênis Slip On


Pensaram que eu tinha esquecido né?! Mas só pensaram, porque eu não esqueci não, apenas demorei pra postar.

Meu dia hoje foi super corrido. De manhã tive que comprar o presente do meu amigo secreto (sim, foi depois do Natal hehehe), porque como sempre eu deixei pra última hora e ainda tive que enfrentar uma filinha bacana no banco. E depois disso tudo, ainda encontrei minhas amigas lá nos confins de Curitiba. Resumindo, estou morta com farofa.

Mas, como uma das minhas metas para o próximo ano é não ficar abondando o blog, cá estou eu para fazer meu post semanal. E sabe o que eu escolhi para ser a peça inspiração essa semana? Tá, eu sei que vocês já sabem, porque está no título, mas vou falar assim mesmo heheh, Slip On.



Resolvi falar sobre do slip on porque sempre achei um tênis meio feinho sabe. Sim, eu tinha preconceito contra ele por causa da falta do cadarço, mas, agora olhando bem, vejo que ele orna bem vários looks, inclusive aqueles mais arrumadinhos. 





Reparem que os modelitos vão do street ao mais arrumado, mas continuam femininos, mesmo com o tênis compondo os looks. 

Esse tênis era super tendência nos anos 80 entre os skatistas e depois ele virou febre entre outros grupos. Depois foi meio esquecido e há algum tempinho voltou com tudo. E nessa volta ele veio repaginado, como cores lindas e estampas que fazem nos olhos brilhar de desejo. 



E aí, gostaram das inspirações? Espero que sim. Me contem nos comentários o que vocês gostaram mais.

xoxo

2 comentários:

  1. Apesar de ter só um eu adoro tênis assim, pretendo comprar mais. Acho muito fofo.

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu achava muito feio esses tênis, agora estou gostando mais.

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo