/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Revlon - 305 Sublime Strawberry

POWr Social Media Icons

25 dezembro, 2014

Revlon - 305 Sublime Strawberry


Sou super viciada em esmaltes e eu estava super desejando um da Revlon, mas eu nunca achava uma cor que realmente me chamasse a atenção. Os que eu encontrava eram cores que eu já tinha e como eu tenho vários, pra mim não compensa comprar um da mesma, mas de marca diferente.

Mas, dia desses, eu estava indo fazer umas comprinhas com a mamis e páh, meus olhinhos brilharam ao ver o 305 Sublime Strawberry.


Ele é um rosa sem ser muito forte e é cheio de brilhinhos. E sabe uma coisa que eu achei muito legal, além da secagem super rápida, é que ele tem um cheiro docinho depois de seco. É muito bom e dura a semana inteira.


O preço não foi tão amigo. Paguei R$ 20 numa lojinha perto de casa. Achei super faturado, porque em casas de cosméticos e algumas farmácias, o valor varia em R$ 10 e R$ 15. Mas não adianta eu reclamar do preço, porque no final das contas, valeu muito a pena. Vou usar demais este esmalte.

Bom.. sobre o esmalte é isso. Agora eu quero dizer que espero de coração que vocês tenham tido uma ótima ceia de natal, com a família toda reunida e que não tenham esquecido que o Natal é sobre o nascimento de Cristo e que os presentes e o consumismo ficam em segundo plano.

Eu sei, eu sei, que já está todo mundo cansado de ouvir isso, mas Natal é época de conseguirmos perdoar e ser perdoado, deixar as picuinhas e mágoas pra trás e trilhar um novo caminho, em que muitas coisas boas estejam incluídos nele. 

Feliz Natal
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo