/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Primeiro a selfie, o resto fica pra depois | Tilibra Selfie

POWr Social Media Icons

17 janeiro, 2015

Primeiro a selfie, o resto fica pra depois | Tilibra Selfie


Hoje eu estava olhando os app da Apple Store e acabei dando de cara com este aplicativo super diferente e divertido. Baixei na hora, porque né, eu adoro apps de foto. Nele é possível tirar selfies com nossos personagens de desenhos favoritos.

Dá para se divertir bastante fazendo caras e bocas com nossos amigos íntimos ao lado kkk. Eu me diverti muito testando o aplicativo.

A Tilibra lançou um aplicativo de fotos super fofo e que além de fazer a cabeça das crianças, com certeza vai dominar o Instragram e outras redes sociais, de nós, mais velhinhos.

O app tem como principal objetivo aproximar os fãs de desenhos de seus ídolos, além de fazer um merchan dos personagens que estampam a capa de vários de seus produtos.

Ah... antes que eu esqueça, o app está disponível para iOS e também para Android totalmente free. Usuários de Windows Phone morrerão de inveja das nossas fotchinhas.

xoxo

2 comentários:

  1. que app fofo, vou baixar ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    Têm Sorteio e um projetinho de divulgação lá no blog,
    vêm participar? :)

    ResponderExcluir
  2. Adivinha quem já está baixando o app?? Infelizmente os usuários do Window Phone sempre se "ferram" em relação aos app, quase nunca vejo que seja compatível com esse sistema, quando troquei de celular passei longe dos Windows para evitar dor de cabeça, já que sou viciadinha em apps de foto também.. Fer te indiquei para responde a Tag Liebster Award, tá bom? quando responder me dê um grito para eu voltar e conferir suas respostas, afinal, qual a graça de "taguear" alguém e não ver o que ela respondeu não é mesmo?

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo