/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Elite Fashion 99 | Loja online

POWr Social Media Icons

11 janeiro, 2015

Elite Fashion 99 | Loja online


Dia desses o marketing da Elite Fashion 99 entrou em contato comigo e eu fiquei OMG! OMG! uma suposta parceria pode estar a caminho, que massa. Mas apesar da alegria, eu não conhecia a loja. E para eu poder fazer um trabalho legal para eles, fui correndo dar uma espiada na loja e adivinha, adorei o site e principalmente os produtos. 

Elite Fashion 99 é uma loja online de Londres, que entrega para vários partes do mundo, incluindo o Brasil. Nela é possível encontrar as peças que mais fazem a cabeça das meninas, além de peças iguais ou super parecidas com as usadas por blogueiras e celebts.



E sabe aqueles vestidos que a gente vê na internet e pensa que nunca vai achar? Na Elite Fashion 99 a gente acha. E sabe o que é o melhor de tudo? Os preços são super amigos. Claro que os valores não são em reais, são em euro, mas mesmo assim são amigos. Super compensa a compra.


E além de roupas, esmaltes também são vendidos na Elite Fashion 99. Tem os esmaltes para unhas de gel e até esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura.



Eu to passada com esses esmaltes que mudam de cor com a temperatura. Nunca vi em lugar nenhum e nunca tinha ouvido falar. Será que são legais? Temos que testar e se alguém tiver algum desses, fala nos comentários. Quero saber como funciona isso.


E para quem gostou da loja, mas está com medo de comprar e vir errado ou coisa e tal, a Elite Fashion 99 está com uma promoção bem bacana. Você pode ganhar um vestido da loja. Para isso acontecer, basta seguir a @Elitefashion99 no Facebook, Twitter, Instagram ou Google+, escolher o vestido, compartilhá-lo nas redes sociais e pedir para os amigos curtir e compartilhar o link que você compartilhou e ter 5 comentários positivos em 3 dias. Depois disso é só mandar um email para freeclothes@elitefashion99.com e pronto, só aguardar o contato deles. 

Bem bacana essa loja né meninas?! Se vocês se interessarem em dar uma olhada no site, basta clicar no banner que está ao lado.

Lembrando que não estou falando bem da loja em troca de nada. Realmente gostei do site e dos produtos e espero que vocês também gostem.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo