/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para usar no fds! | Vá de Macacão/Jardineira

POWr Social Media Icons

02 janeiro, 2015

Looks estilosos para usar no fds! | Vá de Macacão/Jardineira



Eita que parece que o inferno subiu uns degraus de tanto calor que anda fazendo. Tá difícil até para dormir desse jeito. E como eu tenho passado muito tempo em casa, eu estou abusando da minha roupa de mendiga, meu belo e fresco pijama kkk.

Mas, como eu sei que vocês não são preguiçosas como eu, selecionei vários looks com duas peças que estão bombando, o macacão e a famosa jardineira.



Apesar de ser super tendência, percebi que as meninas não se arriscam muito usando macacão, elas se sentem mais seguras usando macaquinhos, que dependendo do modelo até faz a ilusão de ser um vestido. 


Muita gente não sabe, mas existe diferença entre jardineira e macacão. A jardineira tem a cava bem baixa e as alças são finas, o que faz com que seja impossível usar sem uma blusinha por baixo. Já o macacão pode ter mangas longas ou curtas ou até mesmo ser tomara que caia ou de alça. E o macaquinho é a versão curta do macacão.



E vocês o que acham dessas peças? Usariam ou não? Eu acho que eu não me adaptaria, porque eu sou baixinha e acho que eu aparentaria menor do que já sou. Mas eu acho lindo meninas que usam.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo