/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para usar no fds! | Vá de tênis branco

POWr Social Media Icons

16 janeiro, 2015

Looks estilosos para usar no fds! | Vá de tênis branco


É tendência gente! Não tem como fugir disso. Os tênis all white estão fazendo a cabeça das fashionistas mundo a fora. 

Tanto em looks mais casuais como em looks mais arrumadinhos, eles estão aparecendo. Dá uma olhada. 

Shorts



Calça



Saia 



Vestido



E não é só na gringa que os tênis all white estão sendo adorados. Olha só, blogueiras brasileiras também estão abusando dessa tendência.






Jessica Belcost | Keep Calm DIY

Agora podemos abusar do conforto sem deixar de estar na moda. Apesar de que não podemos esquecer que acima de tudo, devemos estar nos sentindo bem com aquilo que usamos e não devemos nos tornar escravas da moda. 

Eu já tenho o meu branquinho garantido, e você já tem o seu?

Espero que tenham gostado e se joguem nessa tendência sem medo. Vocês viram que dá pra usar com tudo.

xoxo

3 comentários:

  1. Ténis brancos ficam mesmo bem, por acaso tenho uns :)
    O chato é que se sujam mais :S
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre optei por tênis branco, mesmo antes de virar febre entre fashionistas e afins. Acho que deixa o look mais bonitinho e menos pesado.
      Mas pior que sujam mesmo, mas é só dar uma limpadinha e tudo fica perfeito.

      Beijo, beijo

      Excluir
  2. Eu amo tênis branco, acho que combina com tudo. E amei a sua seleção de fotos, haha.
    Beijos e muito sucesso linda

    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo