/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Maquiagem faz diferença?

POWr Social Media Icons

21 janeiro, 2015

Maquiagem faz diferença?


O assunto de hoje eu acho meio polêmico, porque tem gente que não gosta de se maquiar e acha que isso não irá influenciar em nada. 

Mas sabe, eu acho que a maquiagem influência sim. Sabendo usar os produtos certos, o rosto acaba ficando mais bonito. Os melhores pontos são destacados e as imperfeições são 'apagadas'. 

Aquelas manchinhas que enchem o saco podem ficar escondidas e se você acha que o seu olho é pequeno, ele pode ficar maior com uma boa máscara de cílios. Se você parece um fantasma, nada que um blush não de uma alegrada nas bochechas. 

Gente, eu não sou nenhuma expert em maquiagem, mas faço o que está ao meu alcance. E para provar que a make faz uma boa diferença, tirei uma selfie do antes e depois. 


Reparem que a máscara de cílios deu a impressão de que meus olhos são mais abertos. Minhas olheiras foram apagadas com o corretivo, assim meu aspecto de cansada foi deixado para trás. O blush deu ar de saudável às minhas bochechas. E sabe de um truque que dá total diferença no rosto da gente? Preenchimento das sobrancelhas. Na primeira vez parece estranho, mas depois acostuma. 

Mas eu não estou fazendo este post com a intenção de impor que maquiagem é 'plástica sem cirurgia', até porque quem sou para impor alguma coisa. Apenas achei interessante falar sobre isso depois que ver as fotos lado a lado. 

Espero que tenham gostado e me digam se vocês gostam ou não de maquiagem.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo